Paulista Feminino: Taubaté vence Centro Olímpico e mantém 100% de aproveitamento

No próximo sábado, as meninas do Burro da Central encaram o São José, em Clássico do Vale marcado para o estádio Martins Pereira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Em sua segunda partida no Campeonato Paulista Feminino, o Taubaté conquistou mais uma vitória - e novamente com goleada. Jogando diante do Centro Olímpico, fora de casa, neste domingo, as meninas do Burro da Central venceram por 4 a 1, em partida disputada no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Todos os gols das taubateanas foram marcados ainda na primeira etapa, em mais uma grande atuação coletiva da equipe do técnico Arismar Júnior - antes, na estreia, já havia vencido o Juventus por 5 a 1.

Paulista Feminino: Taubaté vence Centro Olímpico e mantém 100% de aproveitamento (Foto: Rafael Citro/EC Taubaté)
Paulista Feminino: Taubaté vence Centro Olímpico e mantém 100% de aproveitamento (Foto: Rafael Citro/EC Taubaté)
Quem abriu o placar foi a capitã Sabrina, em cobrança de falta, antes dos 15 minutos. Rafa Marques marcou logo depois, aproveitando a sobra de uma dividida com a goleira, e, depois, mais dois gols antes do intervalo: em belos passes de Sabrina, Mylena Carioca e Rafa Marques decretaram a goleada. O Centro Olímpico ainda diminuiu na segunda etapa, com gol de Julia.

Com seis pontos conquistados, agora o Taubaté tem um grande desafio pela frente. No próximo sábado, as meninas encaram o São José, em Clássico do Vale marcado para o estádio Martins Pereira.

 
 
" />