Paulista A2: Taubaté muda para enfrentar o Juventus no Joaquinzão

Diogo Borges, expulso contra a Portuguesa, será substituído por Raniele

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 06 (AFI) - Ainda sonhando com a classificação, o Taubaté vai colocar em campo o que tem de melhor para o duelo frente ao Juventus, marcado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio Joaquinzão. O técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o zagueiro Diogo Borges, expulso no empate diante da Portuguesa por 1 a 1. Raniele deve ser escalado no setor.

Essa não deve ser a única mudança do treinador. Paulo Vitor treinou entre os titulares e deve assumir a lateral-esquerda na vaga de Bruno Ré. Já Natan, que cumpriu suspensão automática contra a Lusa, pode retomar seu posto entre os titulares. Ele briga por posição com Gustavinho.

Taubaté se prepara para enfrentar o Juventus - Caíque/Taubaté
Taubaté se prepara para enfrentar o Juventus
“É um jogo difícil. O Juventus encontra-se em uma situação incômoda, mas merece respeito. É um time de muita tradição e não aceitará a derrota tão fácil. Precisamos de muita concentração para conquistarmos uma vitória, que pode nos colocar na briga pela classificação”, disse o treinador.

O Taubaté tem 12 pontos na classificação geral, contra 19 da Penapolense, que abre a zona de classificação. Com oito, a Portuguesa é a primeira equipe dentro do descenso.

O provável time do Taubaté para o duelo é formado por: Fabio; Jean, Raniele, Donato e Paulo Vitor; Elivelton, Favoni e Kleiton Domingues; Wellington, Natan (Gustavinho) e Flavio Carioca.

 
 
" />