Paulista A2: Marlelotte conta com retornos para escalar Taubaté e foca no G4

O comandante conta com a volta de Diego Borges e Bruno Ré e ainda tem a dúvida no meio-campo entre Natan e Gustavinho

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 09 (AFI) - Há três jogos sem derrota, o Taubaté busca a sua segunda vitória seguida para continuar vivo na briga pelo G4 do Campeonato Paulista da Série A2. Nesse sábado, às 15h, o Burro da Central tentará fazer jus ao fator casa mais uma vez, quando encara o líder São Bernardo FC, no Estádio Joaquinzão. Para essa partida, o técnico Marcelo Martelotti conta com a volta de dois importantes jogadores ao time titular. De qualquer forma, o meia Kleiton Domigues falou da importância de um bom resultado nessa reta final do estadual.

"Estamos em uma crescente no campeonato e nosso foco é seguir na briga pelo G4. Esse jogo diante do São Bernardo é nosso divisor de águas, se vencermos seguimos vivos mas em caso de resultados negativos, tudo fica mais difícil, por isso temos que jogar o jogo da nossa vida. Temos que aproveitar os espaços que eles vão dar, pois sabemos que eles também precisam da vitória para seguir na liderança, para vencer. Fico feliz que o time vem crescendo justamente quando eu passei a ser titular, espero seguir ajudando para chegarmos ao acesso. Temos que focar nesses últimos quatro jogos", disse o meio-campista.

Marlelotte conta com retornos para escalar Taubaté e foca no G4
Marlelotte conta com retornos para escalar Taubaté e foca no G4
Para essa partida diante do São Bernardo FC, o comandante tem duas novidades para escalar o time titular do Taubaté, isso por que o volante Diego Borges e lateral-esquerdo Bruno Ré cumpriram suspensão na rodada passada diante do Juventus e volta a ficar a disposição. Ambos deve ganhar as vagas que foram de Willian Favoni e Paulo Vítor, respectivamente. Além disso há uma dúvida no ataque, onde Natan e Gustavinho disputam posição para jogar ao lado de Welligton Melo e Flávio Carioca.

Até por conta disso, o técnico Marcelo Martelotti deve mandar o Burro da Central a campo na tarde desse sábado, com a seguinte formação: Fabio; Jean, Raniele, Donato e Bruno Ré; Elivelton , Diogo Borges e Kleiton Domingues; Wellington Melo, Natan (Gustavinho) e Flavio Carioca.

 
 
" />