Paulista A2: Atacante do Taubaté comemora hat-trick e torce por tropeços de rivais

Os três gols do Taubaté sobre o São Bernardo foram anotados pelo atacante Flávio Carioca, que espera tropeços de rivais para avançar

por Federação Paulista (FPF)

Taubaté, SP, 14 (AFI) - A vitória do Taubaté sobre o São Bernardo FC, por 3 a 1, foi fundamental na busca por uma vaga nas semifinais do Paulistão Série A2 para o time do Vale do Paraíba. Com os três pontos, a equipe celeste chegou aos 18, a três do quarto colocado, e de quebra significou a quebra da invencibilidade do adversário.

Os três gols do Taubaté foram anotados pelo atacante Flávio Carioca, que soma sete no campeonato. “É uma emoção muito grande (marcar três gols), um gostinho diferente. É uma equipe que está vivendo um bom momento e tem excelentes jogadores. Fazer os três gols no São Bernardo foi muito bom e muito motivador para mim”, analisou.

(Foto: Rogerio Marques)
(Foto: Rogerio Marques)
O artilheiro do Taubaté no estadual encara cada jogo com uma decisão e conta com um tropeço dos times que estão no G4 para buscar a classificação. “O pensamento é jogo a jogo. Temos 3 jogos e se ganharmos da Inter de Limeira já estamos perto do G4. As equipes podem tropeçar como o São Bernardo FC e podemos alcançar a classificação”.

O Taubaté viaja para seu próximo compromisso, contra a Inter de Limeira, neste sábado (17), às 17h, no estádio Major José Levy Sobrinho.

 
 
" />