Paulista A2: Taubaté ficará uma semana em concentração em dois jogos fora de casa

O elenco alviazul segue nesta terça-feira para Ribeirão Preto, onde ficará hospedado para enfrentar o Batatais nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 13 - O Taubaté vai ter uma semana diferente em sua sequencia na Série A2 do Campeonato Paulista. Como vai enfrentar Batatais e Guarani fora de casa, o Burro da Central preparou uma logística especial para permanecer a semana toda longe do Vale do Paraíba.

O elenco alviazul segue nesta terça-feira para Ribeirão Preto, onde ficará hospedado para enfrentar o Batatais nesta quarta-feira de Cinzas. Depois, ao invés de voltar para Taubaté, já fica em Campinas para o duelo no Brinco de Ouro, marcado para o sábado.

"É uma semana atípica, adotamos uma logística muito bem preparada. Hoje mesmo em Ribeirão já faremos um trabalho de recuperação na piscina do hotel, e depois em Campinas, na quinta, faremos um trabalho normalmente na academia, como se estivessemos em Taubaté", disse o preparador físico Walter Grassmann.

Burro da Central ficará quase uma semana em concentração (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Burro da Central ficará quase uma semana em concentração (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
NA TOCA DA MACACA
Em Campinas, o técnico Marcelo Martelotte realizará as atividades programadas no Centro de Treinamentos da Ponte Preta, em uma parceria entre as equipes.

"Na sexta pela manhã é vida normal, véspera de jogo, o Marcelo e o Junior [auxiliar] farão uma ação tática na Ponte já visando o confronto de sábado", disse o preparador físico.

Grassmann, que chegou ao Alviazul na última semana, acumula passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como São Paulo, Corinthians, Atlético-PR, Bahia, Guarani, Portuguesa e São Caetano, além de trabalhos na China, Coreia do Sul e Líbano. Na divisão, foi campeão com o Mogi Mirim em 1992, ano do histórico Carrossel Caipira, e conqusitou o acesso com o Rio Claro em 2006. "Currículo é bom, mas o principal é o clube onde estou, e estou muito honrado em poder vestir a camisa do Taubaté", completou.

Taubaté e Batatais se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no estádio Osvaldo Scatena. Marcelo Martelotte relacionou 18 atletas para o confronto.

 
 
" />