Paulista A2: Lutando contra a queda, Taubaté comemora ponto somado contra o Batatais

Equipe do Vale do Paraíba está há cinco rodadas sem vitórias; na próxima rodada, encara o Guarani, em Campinas

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 15 (AFI) - O Taubaté segue sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2 - o jejum já é de cinco jogos. Com os oito pontos conquistados, aparece na décima segunda colocação, cinco à frente de Juventus e Audax, integrantes do Z2. Após o empate dessa quarta-feira, contra o Batatais, os atletas do Burro da Central falaram à Rádio Cacique FM.

"A gente não lamenta, porque somou. Mas dava para ter ganho. Não conseguimos concluir, mas a Série A2 é assim. Estamos melhorando aos poucos. É assim que vamos crescer na competição e brigar na parte de cima", afirmou o atacante Gustavinho.

Paulista A2: Lutando contra a queda, Taubaté comemora ponto somado contra o Batatais (Foto: Caique Toledo/EC Taubaté)
Paulista A2: Lutando contra a queda, Taubaté comemora ponto somado contra o Batatais (Foto: Caique Toledo/EC Taubaté)
"Devido às circunstâncias, é bom resultado. Tomamos um gol bobo. Se não fosse isso, poderíamos ter ganho. Mas somamos um ponto, e isso é importante", disse o zagueiro Donato.

"É importante ressaltar o espírito de luta do nosso time. Mas agora vamos descansar e pensar no Guarani, que será uma batalha difícil. Foi um jogo parelho. Queremos ganhar sempre, mas o empate é um bom tamanho", completou o goleiro Fábio.

Depois de um ótimo começo, com duas vitórias consecutivas, foram três derrotas seguidas. Agora, a equipe do Vale do Paraíba soma dois empates em sequência. Neste sábado, o Burrão encara o Guarani, em Campinas, às 17h.

 
 
" />