Paulista A2: Às vésperas de duelo com o XV, casa dos jogadores do Taubaté é pichada

Burro da Central passa por uma crise dentro de campo: são três derrotas consecutivas no Estadual

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 08 (AFI) - Em crise no Campeonato Paulista da Série A2, afinal, são três derrotas consecutivas, o Taubaté teve mais um problema para se preocupar na manhã desta quinta-feira: a casa onde moram alguns atletas da equipe amanheceu pichada. A ação foi um protesto pela goleada sofrida no último dia 2, quando o Nacional venceu por 6 a 1.

Três expressões foram escritas nas paredes da residência: "Fora F. Alex" (referência ao meia-atacante Francisco Alex, jogador que não tem atuado bem na competição); "Burro 103 anos" e "Respeita o Burro". Em contato com o portal Futebol Interior, a diretoria taubateana se pronunciou sobre o ocorrido.

"O Esporte Clube Taubaté não concorda e repudia a ação de vândalos, em uma ação que prejudica somente o próprio clube, e reitera que tomou as medidas necessárias para reverter a atual situação, tendo contratado um técnico de ponta, abaixado preço dos ingressos e buscando reforços de alto nível".

Na décima primeira colocação, o Burro da Central soma seis pontos. Assim, tem três a mais do que Audax e Água Santa, equipes do Z2, grupo que será rebaixado à A3. Por outro lado, está a quatro de Penapolense e Rio Claro, que abrem o G4, grupo dos times que avançam às semifinais. Neste Sábado de Carnaval, o Taubaté recebe o XV de Piracicaba, às 16h, no estádio Joaquinzão.