Paulista A2: Ídolo da torcida, Taubaté confirma retorno de ex-técnico do Santos

Aos 49 anos, Marcelo Martelotte assume o clube após a saída de Alberto Félix; Burro da Central ocupa a 11ª posição na tabela

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 05 (AFI) - A goleada sofrida para o Nacional, por 6 a 1, na 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, decretou a saída de Alberto Félix do Taubaté. A diretoria do Burro da Central, entretanto, agiu rápido e já confirmou o retorno de Marcelo Martelotte ao clube. A apresentação oficial do novo treinador do clube está marcara para as 8h30 desta terça (05).

Marcelo Martellote é o novo técnico do Taubaté
Marcelo Martellote é o novo técnico do Taubaté
Em nota oficial, o Taubaté exalta a história de Martelotte com o clube, demonstrando claramente apostar nesta identificação para uma reação no campeonato. Confira abaixo a publicação feita pelo Burro da Central.

Ídolo alviazul, ex-goleiro assume Burro da Central nesta terça-feira

O Esporte Clube Taubaté informa que chegou a um acordo com o treinador Marcelo Martelotte para assumir o comando técnico da equipe.

Aos 49 anos, Marcelo teve uma carreira profissional de destaque, sendo revelado pelo próprio Taubaté, onde também começou sua carreira como treinador. Desde então, dirigiu grandes equipes do futebol brasileiro e conquistou títulos e acessos. Com um perfil vencedor, Martelotte, que integra a galeria de ídolos do clube, já conquistou um acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, tendo o nível desejado pelo Esporte Clube Taubaté. O treinador chega para um projeto a longo prazo, fazendo parte da mudança estrutural que o clube tem passado.

A coletiva de apresentação dos novo profissional acontece às 8h30 desta terça-feira (6), no Centro de Treinamentos do Clube da Volks.

CLASSIFICAÇÃO E ESTREIA
Após cinco jogos disputados, o Taubaté amarga a incomoda 11ª posição, tendo conquistado apenas 6 pontos, além de um saldo negativo de 5 gols. A estreia de Marcelo Martellote deve acontecer já na próximo sábado (10), quando o Burro da Central recebe o XV de Piracicaba, às 16h, no Joaquinzão.