Paulista A2: Após derrota vexatória por 6 a 1, técnico é demitido

Alberto Félix não é mais o treinador do Taubaté, que promete anunciar o substituto ainda neste domingo

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 04 (AFI) - A goleada sofrida para o Nacional na última sexta (02), determinou o fim do ciclo de Alberto Félix à frente do Taubaté. Com campanha aquém do esperado, a diretoria do clube optou por demitir o treinador e outros três membros da comissão técnica do clube. Contudo, a torcida do Burro da Central não deve dormir uma noite sequer com dúvida, pois, o substituto deve ser anunciado ainda neste domingo.

Alberto Félix não é mais o técnico do Taubaté (Foto: Caíque Toledo / Taubaté)
Alberto Félix não é mais o técnico do Taubaté (Foto: Caíque Toledo / Taubaté)
Confira abaixo nota completa publicada no site oficial do Taubaté:

O Esporte Clube Taubaté anuncia o desligamento de quatro profissionais do elenco profissional: o treinador Alberto Félix, o auxiliar Mauro Fonseca, o preparador físico Nelson Tamburus e o gerente de futebol Marcelo Machado.

Em decisão conjunta com a diretoria, os profissionais foram comunicados que não fazem mais parte do Esporte Clube Taubaté, que agradece o empenho e dedicação durante o período que vestiram a camisa do clube e deseja boa sorte no decorrer de suas carreiras.

Nas próximas horas serão anunciados seus substitutos. Ressaltamos que os novos profissionais chegarão com espírito e força de vontade a um clube que investiu nessa temporada em estrutura, com melhorias em Centro de Treinamento, alimentação, academia e outros detalhes de primeira qualidade, e o Esporte Clube Taubaté lutará para conseguir o acesso para a elite do futebol estadual ainda este ano.

POSICIONAMENTO DO PROFESSOR
Procurado por nossa reportagem, Alberto Félix confirmou que já foi comunicado pelo clube. O técnico, entretanto, preferiu não se pronunciar a respeito, informando que terá uma reunião no clube nesta segunda (05), e somente após esse encontro irá analisar sua passagem pelo Burro da Central.

DISTANTE DO G4
No momento, o Taubaté ocupa a 11ª posição na tabela de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista com 6 pontos, quatro a menos que o Rio Claro, primeiro time dentro do G4. Em cinco rodadas à frente do Burro da Central, Alberto Félix deixa o clube com um aproveitamento de 33,3%, tendo sofrido três derrotas e vencido outras duas.

 
 
" />