Paulista A2: Taubaté acerta com ex-goleiro de Santa Cruz e Atlético-AC

Com 1m92 de altura, Luiz Miller chega após ter feito história no Galo Carijó, onde conquistou o inédito acesso para a Série C

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 14 (AFI) - O Taubaté segue reforçando seu elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o clube acertou com uma aposta para defender a meta alviazul: o golerio Luiz Miller, de 21 anos, que foi revelado pelo Santa Cruz e recentemente vestiu a camisa do Atlético-AC.

Titular do Atlético Acreano que garantiu o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro e um dos melhores goleiros da competição, Luiz chega ao Joaquinzão para seu primeiro trabalho no futebol paulista.

Luiz Miller vai defender o Taubaté na Série A do Campeonato Paulista
Luiz Miller vai defender o Taubaté na Série A do Campeonato Paulista
"Jogar em São Paulo é uma vitrine muito boa, o Taubaté será uma grande fase em minha vida profissional. Vamos em busca do acesso", disse.

GRANDE 2017!
Com 1m92 de altura, Miller foi revelado pelo Santa Cruz, e chegou até a entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, antes de chegar até o Atlético e conquistar o primeiro acesso de um clube do Acre em âmbito nacional.

"Agradeço ao Santa Cruz por ter me projetado nacionalmente, e fiz uma excelente Série D. Agora, aceitei mais um desafio na carreira", afirmou.

FELIZ DA VIDA...
Animado com a possibilidade de defender o Burro, Luiz se apresenta ao Taubaté no próximo dia 20.

"Agradeço ao clube pela confiança depositada em mim. Irei honrar com muito trabalho e dedicação. Será um grande prazer vestir essa camisa", completou o novo goleiro alviazul.