Segundona: Focado na busca pelo acesso, Taquaritinga contrata técnico ex-Rio Branco

Trata-se de Marcos Campagnollo, que também tem passagens Matonense, Velo Clube, Mogi Mirim, São Carlos e Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Taquaritinga, SP, 27 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior vem noticiando a mais de um mês, enfim o técnico Marcos Campagnollo acertou o seu futuro para 2020. Isso porque, na noite desta quarta-feira (27), o experiente treinador foi anunciado como novo comandante do Taquaritinga, para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Estudioso da bola, o treinador possuí as licenças A e B da CBF. Na temporada passada, foi um dos comandantes com mais destaques na própria Segundona. Campagnollo fez uma grande primeira fase com a Matonense, com cinco vitórias e três empates, em doze jogos. Depois disso, chamou a atenção do Rio Branco, clube que ajudou a chegar até às quartas de final.

 Marcos Campagnollo é o novo comandante do Taquaritinga
Marcos Campagnollo é o novo comandante do Taquaritinga

Antes disso, em 2012 levou o Velo Clube às quartas de finais da Copa SP de Futebol Junior, depois dirigiu o time de profissionais do Mogi Mirim, São Carlos e Rio Claro FC. Na primeira fase da Segundona, o Taquaritinga estará no Grupo 3, ao lado de América-SP, Francana, Inter de Bebedouro, São-carlense, São Carlos e Matonense.

JOGAVA MUITO
Campagnollo tem experiência também dentro de campo, foi um zagueiro raçudo e de boa técnica, enfrentando grandes atacantes dos anos 80 e 90. É ídolo do Noroeste de Bauru, onde atuou por oito anos, atuou ainda como jogador no Londrina-PR, URT-MG, Garça-SP, União Bandeirante-PR, Velo Clube e União São João de Araras.