Segundona: Volante do Taboão da Serra treina virtualmente à espera de retorno

A Federação Paulista de Futebol ainda não se pronunciou a respeito de quando será o início da competição.

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 30 (AFI) - Aos poucos, o futebol vai sendo retomado nos quatro cantos do país. Em São Paulo, a Série A1 já foi reiniciada após a parada por conta da pandemia do novo coronavírus, assim como as demais divisões do futebol estadual. E a expectativa para o retorno aos gramados é grande entre atletas, dirigentes e treinadores.

No Taboão da Serra, não poderia ser diferente. Sob o comando do ex-jogador Diego Souza, a equipe da região metropolitana de São Paulo se prepara visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A Federação Paulista de Futebol ainda não se pronunciou a respeito de quando será o início da competição. Os jogadores tem realizado diariamente atividades virtuais a espera da liberação por parte das autoridades, para que as atividades possam ser realizadas presencialmente.

TREINO NA QUARENTENA

Um dos atletas que não vê a hora de a bola rolar é o volante Paulo Nunes.

Recém-chegado ao CATS, o jogador espera estar à disposição da equipe o quanto antes para a estreia da competição.

"Nessa época de quarentena, venho treinando diariamente em dois períodos, junto com o apoio da comissão técnica. Meu objetivo é estar 100% quando tudo isso passar e poder ajudar meus companheiros", destaca o jogador.

QUER MAIS

Com passagens pela base do Palmeiras, Portuguesa e Nacional, o atleta de 22 anos acumula tais experiências e sonha com voos mais altos no futebol.

"Antes de tudo quero ajudar o CATS, que deu mais essa oportunidade no futebol paulista. O estadual é uma vitrine muito grande para o mundo inteiro. E uma boa campanha aqui pode ajudar não só a minha carreira, como a dos meus companheiros", ressaltou.