Assessor do Ituano invade treino fechado de rival da Copa SP e é retirado por seguranças

O Taboão da Serra soltou uma nota oficial protestando contra a ação do funcionário da equipe de Itu

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 08 (AFI) - Classificado de forma antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taboão da Serra teve seu treino fechado invadido por um funcionário do Ituano, possível rival da equipe no mata-mata.

Sem autorização para acompanhar a atividade, Acaz Fellegger acabou sendo retirado do local e precisou apagar, do celular, todos os vídeos que havia feito da equipe do Taboão da Serra.

Acaz em treino do Ituano
Acaz em treino do Ituano
Segundo a nota oficial do clube, o assessor, conhecido também por representar Luiz Felipe Scolari, tentou fugir, mas acabou sendo parado pelos seguranças que lá estavam. O Ituano ainda não se pronunciou a respeito sobre o caso.

SITUAÇÃO NA COPA SP
O Taboão da Serra é o líder do Grupo 16, com seis pontos, assim como o CRB. Os dois se enfrentam na próxima quinta-feira, em Embu das Artes. Os confrontos serão contra os times do Grupo 15. Fluminense e Ituano estão classificados com seis pontos cada.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO TABOÃO!

O Ituano (possível adversário do CATS na próxima fase), enviou para o treino de hoje do CATS um espião.

Os seguranças desconfiaram do senhor estar ali sem fazer parte do elenco,comissão, principalmente por não possuir autorização ou credencial, aparentemente buscando não ser visto e quando questionado sobre a finalidade do mesmo estar ali, ele começou a correr tentando uma fuga que acabou sendo mau sucedida!

O espião de nome Acaz, acabou assumindo pertencer a equipe do Ituano e mostrou todos os vídeos que já havia feito com seu celular, onde, filmou algumas jogadas ensaiadas até ser descoberto, onde, o mesmo apagou tudo que havia filmado!

O CATS preza pelo futebol limpo, disputado e jogado dentro de campo, existem diversos meios de estudar o adversário, principalmente nos dias atuais, sem a necessidade de INVADIR um treino fechado!

Todos podem acompanhar o CATS treinando, desde que, realizem um contato e tenham uma prévia autorização do Presidente e Comissão!