Paulista A3: Taboão anuncia 'joia' com passagem pela base de São Paulo e Guarani

"Sei que é um clube que já revelou muitos atletas que jogam em grandes clubes do futebol nacional e mundial", disse Igor Oya

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 06 (AFI) - O Taboão da Serra ainda não venceu no Campeonato Paulista da Série A3. Buscando se recupera, além de manter o técnico Baiano, a diretoria taboanense anunciou a contratação do meia-atacante Igor Oya, jogador de apenas 20 anos que foi formado nas bases de São Paulo e Guarani.

Ele disputou a Copa São Paulo por Capivariano, em 2018, e Guarani, em 2016. Nesta semana, esteve com o pai e com empresário, Silvio Donizete, e assinou contrato de um ano com o CATS. A 'joia' será apresentada ao elenco e começar os treinamentos na segunda-feira.

O Taboão da Serra volta a campo no próximo domingo, às 10h, em Olímpia, no Maria Tereza Breda, diante do lanterna, zerado, Olímpia.

Igor Oya e Fabricio Oya
Igor Oya e Fabricio Oya
QUEM É?

Igor Oya é da Região de Metropolitana de Campinas e primo do meia Fabricio Oya, uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Os dois já se enfrentaram em jogos entre Guarani e Corinthians pelo Campeonato Paulista Sub 17.

“É uma grande oportunidade, esta que estou tendo no Taboão da Serra. Sei que é um clube que já revelou muitos atletas que jogam em grandes clubes do futebol nacional e mundial. Estarei pronto para poder ajudar meus companheiros em busca de uma recuperação na competição”, disse o jovem Igor Oya.

 
 
" />