Exclusivo! Túlio Maravilha acerta com Taboão da Serra, time da Série A3 do Paulista

O anúncio oficial veio por parte do próprio jogador na noite desta segunda-feira

por Kim Belluco

Taboão da Serra, SP, 15 (AFI) - Túlio Maravilha vai seguir nos gramados na temporada 2019. O folclórico atacante assinou na noite desta segunda-feira o contrato com o Taboão da Serra para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Incansável, o jogador retorna ao clube que chegou a ser anunciado ano passado, mas acabou o deixando sem entrar em campo.

"Alô galera de Taboão da Serra. Agora é para valer. Já fechei contrato com o presidente Anderson, já definimos as datas e Túlio Maravilha vai voltar a jogar futebol pelo Cats no Campeonato Paulista da Série A3 2019. Vou em busca do gol superação, o gol 1001. O Cats vai ter o maior artilheiro em atividade no mundo. Até lá, um abraço", disse Túlio Maravilha.

Túlio Maravilha é o novo reforço do Taboão da Serra
Túlio Maravilha é o novo reforço do Taboão da Serra

Ao longo de seus 49 anos, Túlio Maravilha rodou o Brasil em busca dos mil gols, passando por Goiás, Botafogo, Corinthians, Vitória, Fluminense, Cruzeiro, Vila Nova, São Caetano, Santa Cruz, Brasiliense, Atlético-GO, Tupi, Juventude, Tanabi, Araxá e Atlético Carioca, por quem fez dois jogos na quarta divisão do Estado.

AGORA VAI?
O presidente do Taboão da Serra, Anderson Nobre confirmou a contratação do jogador para 2019 ao Portal Futebol Interior.

"Agora é para valer! A expectativa de trazer muita alegria para o clube, o Túlio sempre manifestou o interesse de cumprir o contrato conosco. E, como ele ainda mantém um condicionamento físico melhor que muito jovem, espero que ele consiga o objetivo de fazer pelo menos mais 10 gols na carreira", disse o mandatário.

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />