Copa Paulista: Técnico do Taboão da Serra acredita em evolução do time

Sandro Sargentim analisou início da competição e exaltou a disponibilidade de novos atletas nas próximas rodadas

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 10 (AFI) - A Copa Paulista começou e já entra na sua terceira rodada nessa sexta-feira. A equipe do Taboão de Serra fez a partida de estreia do campeonato contra o Audax fora de casa, mas perdeu pelo placar de 4 a 1. Em seguida o time enfrentou a Portuguesa em casa e empatou por 1 a 1. O técnico Sandro Sargentim falou sobre essas primeiras partidas e projetou a equipe para o próximo confronto.

“Os dois primeiros jogos estreamos com o time misto, porque alguns jogadores não estavam inscritos. No segundo jogo a gente conseguiu mostrar uma evolução e agora na terceira partida esperamos que essa evolução continue. Teremos uma rodagem maior no elenco já que mais atletas deverão estar aptos a jogar”, comentou o treinador.

Taboão da Serra acredita em evolução do time para a sequência da competição
Taboão da Serra acredita em evolução do time para a sequência da competição
A próxima partida do time do Taboão será contra a equipe do Ituano, fora de casa. Depois dos dois resultados o time de Sandro somou um ponto, e com isso ocupa a quinta posição do Grupo 4.

O Taboão da Serra está a uma colocação atrás da zona de classificação para a próxima fase, atrás de Audax (6 pontos), Portuguesa (4 pontos), Nacional (4 pontos) e Atibaia (3 pontos). O grupo ainda conta com as equipes do Juventus e do Ituano, que ainda não pontuaram na Copa Paulista. O treinador falou sobre a partida desse domingo.

“Contra o Ituano devemos atuar de um jeito parecido como foi com a Portuguesa, mas vamos trabalhar firme em cima dos pontos fracos da equipe deles e estamos com a expectativa de fazer um bom jogo, com um bom desempenho e possivelmente com um bom resultado”, disse.

O confronto entre Ituano e Taboão da Serra acontece nesse domingo (12), às 10h, no estádio Novelli Júnior, e é válido pela terceira rodada da Copa Paulista.

 
 
" />