Paulista A3: Artilheiro, Caio se destaca entre os 'medalhões' do Taboão da Serra

Com bom futebol apresentado neste estadual, o jovem atacant vem despertando interesse de diversos clubes das Séries B e C do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 13 (AFI) - A equipe do Taboão da Serra que disputa o Campeonato Paulista da Série A3, conhecida no cenário do futebol por contratar jogadores renomados, tem em seu elenco na atual temporada o lateral-esquerdo Lúcio - ex-Palmeiras, São Paulo e Grêmio)- meia Diego Souza ex-Palmeiras e estava atuando no futebol japonês e o atacante Somália- ex-Fluminense, Santos e São Caetano.

A equipe da grande São Paulo busca a classificação para a segunda fase do estadual, e está disputando ponto a ponto com seus adversários, restando apenas três rodadas para o término da primeira fase, o time do CATS aposta no destaque da equipe, o jovem atacante Caio, 21 anos, que vem roubando a cena, pois é vice-artilheiro do campeonato com sete gols e artilheiro da equipe. Com bom futebol apresentado nesta Série A3, Caio vem despertando interesse de diversos clubes das Séries B e C do brasileiro, porém o atacante comenta do carinho que tem pelo clube e também do foco nas rodadas finais.

Caio é artilheiro do CATS no Paulista A3 com sete gols
Caio é artilheiro do CATS no Paulista A3 com sete gols
“Fico muito feliz pelo interesse de algumas equipes pelo meu futebol, isso mostra que meu trabalho em campo vem dando certo, mas irei deixar para o final da competição ver o que tiver para mim e fazer a melhor escolha para o meu futuro. Estou feliz em defender o CATS, mesmo sendo jovem já construí uma historia bacana dentro do clube, fui artilheiro e campeão paulista da segunda divisão sub-20, obtive o acesso em 2016 e graças a Deus venho sempre fazendo meus gols e ajudando a equipe nas competições. Porém neste momento temos é que trabalhar ainda mais e conquistar os pontos necessários nas últimas rodadas, sabemos que não será fácil, mas acredito que temos reais condições em avançar para fase seguinte, por isso temos que estar focados”, disse o atacante.

DECISÕES PELA FRENTE NO PAULISTA A3
“Estamos encarando esses últimos jogos como decisões, agora nos restam mais três desafios, serão jogos difíceis, temos um time qualificado e acredito que vamos conseguir classificação”.

Com 15 partidas disputadas e sete gols, Caio comenta sobre ser o destaque da equipe que é conhecida em ter medalhões, “É muito bom ter a oportunidade em jogar com jogadores renomados no CATS, isso torna uma motivação para mim. Eles ajudam bastante no aspecto de passar experiência e eu busco sempre aprender e trabalhar bastante para poder fazer a diferença dentro de campo e graças a Deus tem dado certo” – afirmou.

A equipe do CATS Taboão da Serra volta a campo no sábado, quando enfrenta o Atibaia, às 15h, em Indaiatuba (SP), em partida válida pela 17ª rodada da Série A3.

 
 
" />