Lúcio, ex-Palmeiras e Grêmio, acerta com Taboão da Serra para Série A3

O jogador viveu altos e baixos no Verdão, onde foi campeão brasileiro da Série B

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 03 (AFI) - O Taboão da Serra segue com sua filosofia de contratar jogadores veteranos para explorar o marketing e tentar abocanhar uma vaguinha no acesso. Nesta sexta-feira, o clube do interior paulista anunciou a contratação do lateral-esquerdo Lúcio, que conquistou a Série B pelo Palmeiras em 2003.

Lúcio é o novo reforço do Taboão da Serra
Lúcio é o novo reforço do Taboão da Serra
Lúcio, 38 anos, foi revelado pelo São Bento e passou por clubes como Gama, XV de Piracicaba, Ituano e São Caetano. Chegou ao Palmeiras em 2003, ficando até 2007. No Verdão foi do céu ao inferno. Jogou ainda no São Paulo, Grêmio, Hertha Berlin, da Alemanha, Náutico, Fortaleza, Salgueiro, Santa Cruz e Veranópolis.

"É um jogador com perfil muito bom, que se encaixa na filosofia do clube. O Taboão sempre trabalhou com um elenco que mescla experiência e juventude e vamos assim em 2018. O Lúcio é um jogador em atividade e pode contribuir muito na Série A3", falou o presidente Anderson Nobrega, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Em 2017, o Taboão trouxe o zagueiro André Luis, ex-Santos, os meias Acosta, ex-Corinthians, e Adriano Gabiru, campeão mundial com o Internacional, além de Túlio Maravilha, ex-Botafogo. O último não chegou a atuar no clube.

 
 
" />