Copa Paulista: Destaque na Série A3, Acosta está de volta ao Taboão da Serra

Após deixar a equipe para acertar com o Sete de Setembro, ele retorna para esse segundo semestre

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 07 (AFI) - Destaque do Taboão da Serra na Série A3 do Campeonato Paulista desta temporada, o atacante Acosta está de volta ao clube. Após deixar a equipe para acertar com o Sete de Setembro, ele retorna para a disputa da Copa Paulista.

Após algum tempo longe, Acosta está de volta ao CATS
Após algum tempo longe, Acosta está de volta ao CATS
Aos 40 anos, Beto Acosta foi peça fundamental na campanha do CATS neste ano. Foram 17 partidas feitas e nove gols anotados, ficando entre os principais goleadores da competição. Os tentos conduziram a equipe até as quartas de final, onde acabou eliminada pelo Monte Azul.
Responsável pelo retorno do uruguaio, o presidente Anderson Nobrega comemorou o acerto. "Fico feliz em anunciar para a nossa torcida que o Acosta voltou. Se trata de um jogador incrível que nos ajudou muito e tenho certeza que ainda pode nos ajudar mais", disse.
Acosta chega para se juntar a um elenco que já conta com nomes experientes, como os do goleiro Deola, do zagueiro Álvaro e do meia Diego Souza. A equipe tem ainda o ex-zagueiro do Palmeiras, Tonhão, como coordenador técnico.
"Sem dúvidas estamos formando um elenco muito forte. São atletas com grande rodagem no futebol e que além de acrescentar tecnicamente, são capazes de passar um pouco de experiência para os mais novos", finalizou Nobrega.
 
 
" />