Copa SP: Com estádio cheio, Taboão da Serra bate Luverdense e estreia com vitória

O jogo, porém, foi complicado, com o gol da virada saindo nos momentos finais, aos 48 minutos

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 04 (AFI) - Impulsionado pela torcida, que compareceu em peso no estádio Vereador José Ferez, o Taboão da Serra, CATS, como é carinhosamente chamado, começou perdendo para o Luverdense, mas conseguiu a virada por 2 a 1. A vitória marcou a estreia do clube na 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store. VEJA TODOS DETALHES DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR!

Com estádio cheio, Taboão da Serra consegue virada e estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior - Reprodução/Facebook
Com estádio cheio, Taboão da Serra consegue virada e estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O JOGO
Como era de se esperar, a partida não foi nada fácil. O Luverdense não respeitou os donos da casa e abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa com Maurício. Embalado pelo forte apoio da torcida, o CATS logo reagiu, aos 21 minutos, com Igor.

Quando tudo parecia certo para o empate, o Taboão mais uma vez surpreendeu. Aos 48 minutos da etapa final, Lucas apareceu para resolver a parada, marcando o gol da virada e garantindo os três pontos.

O clube está no Grupo 19, que é composto também por Ceará e Madureira. Seu próximo adversário será o time carioca, na próxima sexta-feira, às 14 horas.

aaa