Segundona: Taboão da Serra troca técnico Thiago Oliveira por Ney Silva

Em decisçao tomada na noite desta terça-feira, o Tricolor da Serra terá um novo comandante para a reta final da segunda fase da competição

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 07 (AFI) – Buscando uma arrancada na fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Taboão da Serra decidiu pela troca no comando técnico da equipe com a demissão de Thiago Oliveira para a entrada do treinador Ney Silva (foto).

O Tricolor da Serra iniciou a competição comandado por Rogério Fidélis, ex-lateral com passagens por Corinthians e Palmeiras, depois apostou no comando de Luiz Muller, até a chegada de Oliveria. Agora, em decisão tomada na noite desta terça-feira, segundo informações de Alex Tobias, decidiu por confirmar Ney Silva como novo comandante

Com dois pontos no Grupo 5 da segunda fase, o Tricolor é o quinto colocado, cinco pontos abaixo do Olímpia, que ocupa a cobiçada segunda posição, que dá direito a uma vaga na Série A3 do Campeonato Paulista do próximo ano. Para buscar o acesso, Ney Silva terá mais sete jogos até o final da competição.

Thiago Oliveira fazia um excelente trabalho de recuperação com o clube e, mesmo tendo assumido o Tricolor na oitava colocação, já desacreditado, conseguiu a classificação para a segunda fase com uma rodada de antecipação. Ao todo foram 11 jogos de Thiago Oliveira a frente do Taboão, com impressionantes 70% de aproveitamento (6 vitorias, 4 empates e 1 derrota).

Moderno e com bastante experiência como ex-jogador, o técnico fez belíssimo trabalho no Mato Grosso, onde levou o Sinop a fase semifinal do Matogrossense em 2014 e outro belo trabalho no recomeço do Dom Bosco na primeira divisão do estado.

Dentre outras curiosidades, o técnico fez estágio com Pep Guardiola, que foi seu companheiro de clube, quedando atuou no Qatar.

 
 
" />