Segundona: Taboão da Serra contrata Oliveira como técnico

Essa será a terceira experiência como treinador do ex- jogador. A primeira no futebol paulista

por Ricardo Lima

Taboão da Serra, SP, 26 (AFI) – O Taboão da Serra levou apenas um dia para definir seu novo técnico. Após o pedido de demissão de Luiz Muller, a diretoria da equipe taboanense se reuniu com ex-jogador Tiago Oliveira e acertou a contratação até o final do Campeonato Paulista. O novo técnico chegou confiante e disposto a realizar uma campanha melhor que a do ano passado, quando o tricolor da serra fez uma ótima campanha, mas na última rodada perdeu a classificação.

Tiago Oliveira será apresentado oficialmente ao elenco nesta sexta-feira, dia 26, antes do treino no estádio municipal José Feres, em Taboão da Serra. Essa será a terceira experiência como treinador do ex- jogador. Ano passado dirigiu o Sinop e o Mixto e disputou a Copa Mato Grosso. Oliveira tem a difícil missão de tirar o clube da oitava posição no Grupo 3 e tem nove rodadas conquistar uma vaga no G4 e seguir no torneio.

Oliveira chega para o lugar deixado por Luiz Muller
Oliveira chega para o lugar deixado por Luiz Muller
Para a diretoria, a chegada do novo treinador é muito importante.

“Trata-se de um profissional com muita experiência e com passagens em grandes clubes do futebol brasileiro. Um cara novo que rodou o mundo como jogador e com muita vontade de vencer e, esse é o espírito que queremos no comando técnido da equipe, além de ter uma história bonita no futebol e será exemplo para nossos atletas”, declarou o presidente do clube, Anderson Nóbrega.

Tiago Oliveira já dirigiu equipes como Sinop e Misto ambos do Mato Groso. Antes de encerrar a carreira, o ex-atacante teve passagens pela seleção brasileira Sub.20, São Paulo, Vitória, Caxias, Portuguesa, Al-Ahli entre outros. O treinador fará sua estreia neste sábado, dia 17, contra o Ecus no estádio Francisco Marques Figueira, em partida válida pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Paulista (equivalente à quarta divisão do estadual).

 
 
" />