Segundona: Taboão da Serra age rápido e anuncia Luiz Muller como treinador

Técnico conquistou o acesso com o Atibaia na última temporada

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 03 (AFI) - A diretoria do Taboão da Serra agiu rápido após a perda de José Luis Drey para o São Bento e anunciou o novo treinador para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Trata-se de Luiz Muller, ex-Botafogo-SP e Fortaleza, que comandou o Atibaia no primeiro semestre.

Luiz Muller foi o principal responsável pela montagem do elenco que garantiu o acesso do Atibaia na Série A3 Paulista de 2015. Em 14 jogos disputados na competição, ele obteve oito vitorias e aproveitamento de 90% como mandante. O técnico também comandou o Atibaia durante a campanha do vice-campeonato da segunda divisão paulista.

Seu estilo é de organização tática e boa leitura de jogo, além de trabalho intenso durante as semanas que antecedem as partidas. Conhecido pelas boas mexidas táticas durante a partida, Luiz Muller atuou ao lado de Roberto Fernandes como auxiliar técnico em grandes clubes como Náutico, Figueirense, Atlético Paranaense, entre outros.

José Luis Drey havia sido anunciado como novo treinador do Taboão da Serra na última segunda-feira para a vaga que era do ex-volante Rogério, demitido por conta da sequência de resultados ruins. Na terça, porém, Drey recebeu uma proposta para comandar o São Bento, na Copa Paulista, e decidiu aceitar.

O Taboão da Serra é apenas o oitavo colocado do Grupo 3 da Segundona, com seis pontos, cinco atrás do primeiro time do dentro do G4, restando onze jogos para o final da primeira fase.

 
 
" />