Goleiro ressalta união do grupo na conquista do título da Segundona

O goleiro Matheus ressaltou a união do elenco durante toda a competição

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 07 (AFI) - O Taboão da Serra está em festa. O time goleou o Velo Clube, por 4 a 0, e garantiu a conquista do caneco do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O goleiro Matheus ressaltou a união do elenco durante toda a competição.

"Tenho que agradecer muito ao elenco, e a todos que nos apoiavam. O time soube se integrar durante toda a competição, e chegamos aqui com força, para ficar com o título. Fizemos nosso dever de casa, e aqui, aproveitamos melhor a oportunidade", afirmou o goleiro Matheus, que subiu com o Batatais em 2008.

No jogo de ida, em Taboão da Serra, o time havia vencido por 2 a 0, e poderia perder por até um gol de diferença. A partida aconteceu em Piracicaba, pois o Corpo de Bombeiros da cidade de Rio Claro vetou o Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano.

"O grupo era limitado, e mesmo assim, conseguimos nos superar, e ficamos com o título. Por isso, temos que comemorar muito, pois jogamos com um adversário muito forte, e que era o favorito", finalizou o meia Sandro.

Além deles, Paulínia, Inter de Limeira e Santacruzense também foram bem na competição, e conquistaram o acesso à Série A3 de 2011.