SUL-MATO-GROSSENSE: Comercial, Operário e Costa Rica estreiam vencendo

Com a vitória, clubes saem na frente na luta pelo título

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 21 (AFI) - Três jogos abriram o Hexagonal Final do Campeonato Sul-Matogrossense. Neles, Comercial, Operário e Costa Rica levaram a melhor. Com isso, saem na frente na luta pelo título do estadual. Derrotados, União ABC, Dourados e Aquidauanense irão buscar a recuperação nas próximas rodadas.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

PLACAR MÍNIMO!

No interior, duas partidas movimentaram o estadual e foram vencidas pelo placar mínimo. No Douradão, o Comercial passou por cima do Dourados com gol de Murillo César, ainda nos minutos iniciais. Em Aquidauana, o Costa Rica superou o Aquidauanense com tento solitário de Jone Chulapa. Com isso, Cobra e Lobo Guará dividem a segunda posição.

Comercial estreia com vitória no hexagonal final do Sul-Mato-Grossense (Foto: Divulgação / Comercial-MS) - Divulgação / Comercial-MS
Comercial estreia com vitória no hexagonal final do Sul-Mato-Grossense (Foto: Divulgação / Comercial-MS)
MOVIMENTADO

No Morenão, em Campo Grande, o duelo foi um pouco mais movimentado. Com um gol em cada tempo, o Operário venceu o União ABC por 2 a 1. Com um gol em cada tempo, o meia Lucas Kattah foi o destaque do duelo. Já nos minutos finais da partida, Éverton descontou e deu números finais ao jogo. Com o 2 a 1, o Galo é líder do Hexagonal Final.

PRÓXIMOS JOGOS

Neste fim de semana, três jogos movimentarão a segunda rodada do Hexagonal Final do Sul-Mato-Grossense. No sábado (24), União ABC e Aquidauanense buscarão a recuperação. Às 16h, os clubes duelarão no Morenão. No domingo (25), dois jogos às 16h. No Laertão, o Costa Rica mede forças com o Dourados. No mesmo horário, Comercial e Operário jogam no Morenão.

Confira os resultados da 1ª rodada
Dourados
0
x
1
Comercial-MS
Operário-MS
2
x
1
União ABC-MS
Aquidauanense-MS
0
x
1
Costa Rica
Próxima RodadaVeja a Classificação!