SUL-MATO-GROSSENSE: Águia Negra goleia Novoperário por 6 a 0 e cola no líder

Com superioridade absoluta nas duas etapas, Águia negra não dá chances para o Novoperário e aplica goleada. Guilherme foi o destaque

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 1 (AFI) - Em confronto de quarto colocado contra o lanterna, o Águia Negra bateu o a Novoperário por 6 a 0, no estádio Jacques da Luz, pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Destaque para o atacante Guilherme que anotou três gols na partida.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Com a vitória na tarde de quinta-feira, o Águia Negra chegou na vice-liderança com oito pontos, ficando quatro pontos atrás do líder Dourados, que agora tem quatro pontos de vantagem. Já o Novoperário continua na lanterna do Grupo A, com apenas um ponto conquistado.

Foto: Reprodução / My Cujoo
Foto: Reprodução / My Cujoo

PASSEIO!

Logo na primeira etapa o jogo já estava resolvido. Aos 17 minutos Guilherme abriu o placar, Careca ampliou logo na sequência e aos 35 Careca de novo, fez 3 a 0 no placar. Na segunda etapa o jogo continuou da mesma forma e logos aos 2 minutos da segunda etapa o Águia fez o quarto, acabando de vez com qualquer esperança.

Do meio para o final os rubro-negros apenas mantiveram o ritmo e ainda fizeram mais dois gols na pior equipe, e pior defesa do campeonato. Aos 45 minutos Fagner, que não está fazendo uma grande temporada ainda perdeu um pênalti chutando para fora.

Confira os resultados da 6ª rodada
Novo FC-MS
0
x
6
Águia Negra-MS
Próxima RodadaVeja a Classificação!