SUL-MATO-GROSSENSE: Águia Negra derrota Operário por 1 a 0 e encosta no líder

Em duelo pouco movimentado na primeira etapa, Willian marca no segundo tempo e garante vitória para os rubro-negros

por Agência Futebol Interior

Rio Brilhante, MS, 05 (AFI) - Em confronto de vice-líder e quarto lugar, o Águia Negra bateu o Operário-MS por 1 a 0, no Estádio Ninho D´Águia pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Wilian foi o autor do único gol da partida.

Com a vitória nesta tarde de segunda-feira, o Águia continua na vice-liderança do Grupo A com 11 pontos, encostando no líder Dourado Atlético Clube, que agora tem quatro pontos de vantagem. Já o Operário continua na quarta posição, com os mesmos seis pontos do início da rodada.

INÍCIO MORNO

A primeira etapa começou com o Águia Negra criando algumas chances e desperdiçando todas elas. Os rubro-negros tiveram pelo menos duas chances claras para abrir o placar na primeira etapa. Fora isso, o Operário subiu sua marcação e travou o jogo no meio campo, deixando um jogo mais lento e travado até o intervalo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SEGUNDO TEMPO

No retorno para o segundo tempo as equipes melhoram e o jogo ficou mais dinâmico. E logo aos 12 minutos após cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo até chegar em Willian, que matou no peito e acertou belo chute rasteiro cruzado para abrir o placar. O alvinegro até teve chances de empatar a partida mas faltou caprichar na pontaria.

O Águia chegou a sua segunda vitória seguida.

Confira os resultados da 7ª rodada
Costa Rica
2
x
0
União ABC-MS
Dourados
6
x
0
Novo FC-MS
Comercial-MS
2
x
1
Serc
Próxima RodadaVeja a Classificação!