Ito Roque chega a 10 jogos de invencibilidade e lidera hexagonal pelo Costa Rica

Com mais uma vitória no Sul-Mato-Grossense, o Costa Rica do técnico Ito Roque segue sem perder na competição

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, RS, 26 (AFI) - O Campeonato Sul-Mato-Grossense teve sequência neste final de semana, com a segunda rodada do hexagonal final. Destaque para time do Costa Rica, do técnico Ito Roque, que venceu mais uma, quando jogando em casa não tomou conhecimento do Dourados e fez 3 a 0, com três gols do atacante Joãozinho.

Nas outras partidas, o União ABC fez 1 a 0 no Aquidauanense e Comercial e Operário ficaram no empate em 0 a 0.

O JOGO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com mais uma vitória no Sul-Mato-Grossense, o Costa Rica do técnico Ito Roque segue sem perder na competição. O time, que já havia vencido o Aquidauanense por 1 a 0 fora de casa, neste domingo (25) recebeu o Dourados, que havia realizado a segunda melhor campanha na primeira fase e não tomou conhecimento do adversário.

O primeiro gol saiu logo aos 18 minutos, com Joãozinho, cobrando pênalti. Já na segunda etapa, aos 25 minutos, novamente o atacante fez de pênalti e para fechar o camisa 11 do Costa Rica fez seu terceiro gol aos 28 minutos, que deu vitória por 3 a 0 e a liderança na segunda fase.

COM MORAL

Com este resultado, o time de Ito Roque segue invicto na competição, com 10 jogos, oito vitórias e dois empates e tem melhor defesa da competição, que sofreu apenas dois gols. No hexagonal final, o Costa Rica lidera com seis pontos e 100% de aproveitamento. A vitória diante do Dourados fez o prefeito da cidade de Costa Rica, Cleverson Alves, rasgar elogios ao treinador e sua equipe.

"Muito feliz com desempenho da equipe que durante a competição teve um ótimo entrosamento dentro e fora de campo e o empenho e dedicação desses atletas é espetacular e ficamos muito felizes em receber o carinho e as palavras do prefeito que confiou em nosso trabalho, mas ainda temos muito pela frente em busca de nossos objetivos", disse técnico Ito Roque.

O Costa Rica volta a campo na próxima quarta-feira (28), em Campo Grande, MS, no Estádio Morenão para enfrentar o segundo colocado Operário e jogo válido pela terceira rodada do hexagonal final.