SUL-MATO-GROSSENSE: Costa Rica bate União ABC e segue invicto no estadual

Com o resultado, o Costa Rica termina a rodada com 13 pontos conquistados, garantindo a liderança da chave

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 03 (AFI) - Abrindo a sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Costa Rica recebeu o União ABC no Laertão, na tarde deste sábado (03), buscando se aproximar ainda mais da classificação à próxima fase do estadual e fez o dever de casa, batendo os adversários pelo placar de 2 a 0.

QUASE LÁ

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O duelo deste sábado colocou frente a frente os dois times que ainda não haviam perdido no Grupo B.

Buscando garantir a liderança da chave, o time da casa se lançou ao ataque e abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com gol de Joãozinho. O Costa Rica voltou a marcar aos 48 da segunda etapa, com Adama, fechando o placar da partida em 2 a 0 para os mandantes.

Com o resultado, o Costa Rica termina a rodada com 13 pontos conquistados, garantindo a liderança da chave, enquanto o União ABC segue em segundo, com oito.

MAIS JOGOS
O complemento da rodada acontecerá no sábado com o confronto entre Dourados x Novo FC, às 16 horas (de Brasília), no Douradão; e Comercial x SERC, também às 16 horas (de Brasília), no Morenão, em Campo Grande. Na segunda-feira acontecerá o encerramento da rodada com o jogo isolado entre Águia Negra x Operário, às 16 horas (de Brasília), no Ninho da Águia.

Confira os resultados da 7ª rodada
Costa Rica
2
x
0
União ABC-MS
Próximos Jogos
Dourados x Novo FC-MS
04/04/2021 16:00
Comercial-MS x Serc
04/04/2021 16:00
Águia Negra-MS x Operário-MS
05/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!