SUL-MATO-GROSSENSE: União ABC derrota Serc por 2 a 0 e cola no líder

Em jogo movimentado nas segunda etapa, Agnaldo e Everton marcam, Kanu desperdiça pênalti e União ABC vence em casa.

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 30 (AFI) - Em confronto de vice-líder e terceiro lugar, o União ABC bateu o a Serc por 2 a 0, no estádio Jacques da Luz, pela quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Gabriele e Everton foram os autores dos gols. Destaque também para o goleiro Breno, que defendeu um pênalti no segundo tempo.

Com a vitória na tarde de terça-feira, o União ABC continua na vice-liderança com a oito pontos, encostando de vez no líder Costa Rica, que agora só tem dois pontos de vantagem. Já a Serc continua na terceira posição, com os mesmos quatro pontos do início da rodada.

PRIMEIRO TEMPO

A partida não foi muito movimentada na primeira etapa, mas com o passar do tempo, o União foi conseguindo impor o ritmo como time mandante.

Até que aos 15 minutos, Agnaldo aproveitou cruzamento rasteiro de Gabriel Silva e só escorou para o gol, abrindo o placar.

Depois do gol, o União ainda tentou ampliar a vantagem, mas sem sucesso.

SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo o União tomou conta de vez da partida e se lançou ataque para matar o jogo. A Serc teve boas oportunidades em contra-ataques mas não conseguiu chegar ao gol de empate.

Até que aos 22 minutos, o Everton Amaro recebeu belo passe de calcanhar de Agnaldo, carregou a bola, driblou o goleiro Renan e marcou um golaço para os dos donos da casa.

Depois disso, a Serc ainda conseguiu um pênalti aos 35 minutos, mas o atacante Kanu desperdiçou a cobrança, batendo no meio do gol. O goleiro Breno fez a defesa e matou qualquer esperança adversária.

Confira os resultados da 5ª rodada
Novo FC-MS
1
x
8
Operário-MS
União ABC-MS
2
x
0
Serc
Próxima RodadaVeja a Classificação!