SUL-MATO-GROSSENSE: Equipes empatam e deixam cenário do Grupo B praticamente igual

Com o resultado, o Costa Rica chegou a quatro pontos conquistados e segue na liderança do Grupo B

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 07 (AFI) - A bola rolou para duas partidas válidas pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste domingo (07). No estádio Moreninhas, o União ABC recebeu o Costa Rica e a partida terminou empatada em 1 a 1. Com o mesmo placar, o Comercial e Chapadão empataram no Serc.
______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA DOS ESTADUAIS
O Portal Futebol Interior acompanha todos os campeonatos estaduais
online pelo PLACAR AO VIVO e também com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

______________________________________________________________________________________________________

NA PONTA

O Costa Rica segue invicto no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na tarde deste domingo, a equipe visitou o União ABC no estádio Moreninhas e empatou em 1 a 1, com um gol de Alemão anotado para o Costa Rica, enquanto Agnaldo empatou para os donos da casa.

Com o resultado, o Costa Rica chegou a quatro pontos conquistados e segue na liderança do Grupo B. Já o União ABC empatou sua segunda no estadual, somando dois pontos. A equipe segue dividindo a segunda colocação com o Comercial.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

TUDO IGUAL

No estádio do Serc, o Chapadão recebeu o Comercial, que largou na frente, aos 43 minutos do primeiro tempo, com um gol de Diego. Precisando do resultado, o time da casa se lançou ao ataque e conquistou o empate aos 47 da segunda etapa, com David.

Com o resultado, o Serc conquistou seu primeiro ponto no Sul-Mato-Grossense, mas segue na quarta colocação da tabela. Já o Comercial, chegou a dois pontos e divide a vice-iderança do Grupo B com o União ABC.

OUTRA PARTIDA

A segunda rodada do Campeonato Sul-Mato Grossense terá encerramento somente na quarta-feira do dia 17 de março, quando o Operário recebe o Águia Negra, no Morenão, a partir das 20h30.

Confira os resultados da 2ª rodada
Novo FC-MS
0
x
3
Dourados
União ABC-MS
1
x
1
Costa Rica
Serc
1
x
1
Comercial-MS
Próxima RodadaVeja a Classificação!