SUL-MATO-GROSSENSE: Costa Rica visita o ‘lanterninha’ e pode disparar no topo

Costa Rica contabiliza três vitórias em quatro jogos disputados na primeira fase do Estadual

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 30 (AFI) – No ‘maluco’ calendário do Campeonato Sul-Mato-Grossense, Três Lagoas e Costa Rica se enfrentam em jogo isolado nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, pela sexta rodada do Estadual.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

O Costa Rica faz excelente campanha no Estadual, tendo três vitórias em quatro jogos disputados. O time lidera o Grupo B com dez pontos conquistados – dois a mais que o segundo colocado União ABC. Em compensação, o Três Lagoas, que subiu da Segundona em 2020, ainda não pontuou e é o último colocado na chave.

NA QUINTA-FEIRA
Ainda nesta semana, o Novo FC receberá o Águia Negra na quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Morenão, em Campo Grande. O Novo tem apenas um ponto e aparece na lanterna do Grupo A, enquanto Águia é o penúltimo com cinco pontos e quer entrar no G3 para a próxima fase.

Costa Rica faz excelente campanha e pode disparar na liderança
Costa Rica faz excelente campanha e pode disparar na liderança
O REGULAMENTO
Classificam-se à segunda fase os três primeiros colocados de cada grupo, e o último lugar de cada chave é rebaixado. Na segunda fase, as seis equipes jogarão entre si em turno e returno, sagrando-se campeã a que obtiver mais pontos. Em 2021, disputarão o campeonato estadual de Mato Grosso do Sul: Comercial, Operário, Águia Negra, Aquidauanense, Costa Rica, Serc, Três Lagoas, Dourados AC, União ABC e Novoperário.

Próximos Jogos
Três Lagoas x Costa Rica
31/03/2021 16:00
Novo FC-MS x Águia Negra-MS
01/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!