SÓ NO FI: Já tem time com acesso garantido na Série B do MS

As vagas restantes serão disputadas nas duas rodadas restantes entre Dourados, Três Lagoas, Novoperário e Coxim

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 17 (AFI) – A terceira rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020 (equivalente a A2 em São Paulo) teve dois jogos na tarde desta quarta-feira e já com o acesso confirmado do União ABC de Campo Grande que chegou aos cinco pontos ganhos.

Com quatro times subindo para a primeira divisão, as vagas restantes serão disputadas nas duas rodadas restantes entre Dourados, Três Lagoas, Novoperário e Coxim.

PALMEIRAS - ABEL FERREIRA JÁ MANJOU PRESSÃO NO BRASIL


UNIÃO 1 X 1 DOURADOS – UNIÃO CONQUISTA O ACESSO

Em Campo Grande, no estádio Jacques da Luz, União e Dourados empataram em 1 a 1. Os dois gols saíram no primeiro tempo: Marielson, de cabeça, fez o gol do União, com Thiago Moura, de falta, empatando para o Dourados.

Marcio Alves é o treinador do União
Marcio Alves é o treinador do União

Thiago Moura, de 31 anos e com passagens por várias equipes do interior paulista e mineiro, foi eleito o melhor jogador em campo pela Rádio Futebol na Canela.

Com a vitória, o União chegou a cinco pontos ganhos e com o acesso garantido, com o Dourados também ficando perto da conquista ao somar quatro pontos ganhos, precisando apenas de mais um ponto para subir para a elite do Mato Grosso do Sul.

TRÊS LAGOAS 3 X 1 COXIM

Na cidade de Aquidauana, que está servindo de sede para o Três Lagoas, o Três Lagoas venceu o Coxim por 3 a 1.

O estranho é que o Três Lagoas, com sede na cidade de Três Lagoas, está alojado em Aquidauana, sendo que a distância entre as duas cidades é de 465 km.

Com o resultado, o Três Lagoas chega aos quatro pontos e também precisa só de um ponto em dois jogos, sendo que o Coxim, com um ponto ganho, está na lanterna da Série B.

NOVOPERÁRIO FOLGOU NA RODADA

Nesta rodada, quem folgou foi o Novoperário, que está com apenas um ponto ganho na competição, tendo já feito dois jogos, com uma derrota e um empate.

PARCERIA COM A RÁDIO FUTEBOL NA CANELA

O Portal Futebol Interior vem acompanhando esta competição em parceria com a Rádio Futebol na Canela, referência na cobertura do futebol do Mato Grosso do Sul e que vem transmitindo os jogos principais deste torneio.

CAMPEONATO COM CINCO TIMES E QUATRO ACESSOS

A Série B do Campeonato do Mato Grosso do Sul está sendo disputada em duas semanas, com a presença de cinco equipes que estão jogando em turno único.

E, destes cinco times, simplesmente quatro conquistam o acesso para a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020, ficando apenas o último colocado de fora. A probabilidade maior é que o Coxim seja o time que não irá conquistar este acesso.

SÉRIE A COMEÇA NO DIA 28 DE FEVEREIRO

A Série A do Mato Groso do Sul já começa no dia 28 de fevereiro e, além dos quatro times que virão da Série B, teremos mais seis equipes: Operário e Comercial (Campo Grande), Águia Negra (Rio Brilhante), Aquidauanense (Aquidauana), SERC (Chapadão do Sul) e Costa Rica (Costa Rica).

Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020

3ª Rodada – 17/02/2021 – 4ª Feira

União 1 x 1 Dourados

Três Lagoas 3 x 1 Coxim

PRÓXIMAS RODADAS

4ª Rodada – 21/02/2021 – Domingo

16:00 hs* – Coxim x Novoperário

16:00 hs* - Dourados x Três Lagoas

5ª Rodada – 24/02/2021 – 4ª Feira

16:00 hs* – Três Lagoas x União

16:00 hs* - Novoperário x Dourados

*Horário de Brasília