SUL-MATO-GROSSENSE: Obina marca e aumenta vantagem do Operário

Agora, os comandados do técnico Glauber Caldas poderão perder por até um gol de diferença

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 28 (AFI) - Quase nove meses após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19, o Campeonato Sul-mato-grossense voltou a ser disputado. Neste sábado, o Operário aumentou a vantagem ao superar o Comercial, no Morenão, em Campo Grande, por 1 a 0. O Placar Futebol Interior acompanhou todos os detalhes dessa partida.

Jonatas Obina, aos 27 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória dos visitantes pelas quartas de final. Agora, os comandados do técnico Glauber Caldas poderão perder por até um gol de diferença. Ao Comercial restará vencer por dois ou mais de vantagem.

Morenão recebeu o 1º jogo na volta do Sul-mato-grossense. (Foto: UFMS)
Morenão recebeu o 1º jogo na volta do Sul-mato-grossense. (Foto: UFMS)
DESISTÊNCIAS!

O jogo de volta será na quarta-feira, 2 de dezembro, no Morenão, às 21h30 (horário de Brasília). O vencedor vai encarar a Aquidauanense. O mata-mata do Sul-mato-grossense, aliás, voltou desfalcado de dois times.

A Aquidauanense, por exemplo, avançou às semifinais sem entrar em campo, uma vez que o Corumbaense desistiu da disputa. O mesmo aconteceu com o Maracaju. Assim, o Águia Negra carimbou o passaporte e espera por Costa Rica ou Serc que jogarão neste domingo.

Confira os resultados da 1ª rodada
Corumbaense-MS
0
x
3
Aquidauanense-MS
Comercial-MS
0
x
1
Operário-MS
Maracaju
0
x
3
Águia Negra-MS
Próximos Jogos
Costa Rica x Serc
29/11/2020 17:00