SUL-MATO-GROSSENSE: Costa Rica vence Serc e se aproxima da semifinal

Organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Rio Brilhante, MS, 29 (AFI) - Uma partida foi disputada na tarde deste domingo (29) e fechou a rodada de ida das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense. O Costa Rica recebeu a Serc, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e conseguiu a vitória: 2 a 1.

Frontini, aos 15 minutos do primeiro tempo, abriu para os donos da casa, enquanto Cristiano Lopes, aos 12' da etapa final, empatou para os visitantes. No entanto, Alexandre Firmino, no apagar das luzes, aos 43' 2T, garantiu o triunfo mandante.

Foto: Reprodução / Mycujoo - Foto: Reprodução / Mycujoo
Foto: Reprodução / Mycujoo

Com o resultado, o Costa Rica pode empatar no confronto de volta, que acontece às 16h de quinta-feira (3), no Ijair Tomquelsqui, carinhosamente conhecido como Estádio da SERC ou Jairzão, em Chapadão do Sul. Dono de campanha superior, a Serc precisa de triunfo simples.


É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE!

Confira os resultados da 1ª rodada
Corumbaense-MS
0
x
3
Aquidauanense-MS
Comercial-MS
0
x
1
Operário-MS
Maracaju
0
x
3
Águia Negra-MS
Costa Rica
2
x
1
Serc