SUL-MATO-GROSSENSE: Primeira fase chega ao fim com indefinição; CENA está rebaixado

Corumbaense foi punido com a perda de 16 pontos, mas apresentou recurso a ser analisado nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 15 (AFI) - A primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense chegou ao fim neste fim de semana. O certame passa por indefinição, uma vez que o Corumbaense foi punido com a perda de 16 pontos, mas o recurso apresentado pela equipe será analisado nesta segunda-feira.

Caso a punição se confirme, a equipe será rebaixada junto com o CENA, que foi derrotado neste domingo pelo Comercial. Em caso do recurso ser aceito, quem cai é o Pontaporense. Aquidauense, Águia Negra, Operário, Serc, Comercial, Costa Rica e Maracaju estão com a vaga garantida nas quartas de final.


SÁBADO

Na abertura da rodada, o Operário venceu o Costa Rica por 2 a 1, no estádio Morenão, e subiu para terceiro, com 17 pontos. O Corumbaense, punido com a perda de 16 pontos, venceu o Pontaporense por 2 a 1, no estádio Arthur Marinho. A equipe aguarda análise de recurso apresentado para saber se a sanção será mantida e o rebaixamento decretado.

O Aquidauense empatou em 0 a 0 com o Maracaju no estádio Noroeste e terminou a primeira fase como líder do Estadual.

FECHAMENTO

Neste domingo, dois jogos completaram a última rodada. O Comercial venceu o CENA por 3 a 0 no estádio Morenão e decretou o rebaixamento do adversário. Por fim, o Serc venceu o Águia Negra por 1 a 0 no estádio da Serc.

Confira os resultados da 10ª rodada
Operário-MS
2
x
1
Costa Rica
Aquidauanense-MS
0
x
0
Maracaju
Corumbaense-MS
2
x
1
SEP
Comercial-MS
3
x
0
CENA
Serc
1
x
0
Águia Negra-MS
Próxima RodadaVeja a Classificação!