SUL-MATO-GROSSENSE: Águia Negra vence e mantém 100% na liderança

Outra partida também merece destaque: o empate por 4 a 4 entre Costa Rica e Maracaju.

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 09 (AFI) - Quatro jogos completaram a quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste domingo. O Águia Negra foi o único a vencer,

mas outra partida também merece destaque: o empate por 4 a 4 entre Costa Rica e Maracaju.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Único vencedor do dia, o Águia saiu atrás do placar, mas virou para 2 a 1 diante do Corumbaense, com dois gols de Preto. Assim, continua como único 100%, com três pontos na liderança.

Já o Costa Rica levou um gol e chegou a abrir 4 a 2 no placar. Mas Douglas Candango marcou um hat-trick, com gol aos 44 minutos, e deixou tudo igual para o Maracaju.

O Costa Rica está em segundo com sete pontos e o Maracaju em quinto com quatro pontos.

O Aquidauanense fez 2 a 0, mas o Operário buscou o empate com gols aos 47 do segundo tempo. Já Serc e Comercial ficaram no 1 a 1.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os 10 clubes se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata e os dois piores estão rebaixados. Quartas de final, semifinal e final serão disputadas no formato ida e volta.

Confira os resultados da 4ª rodada
CENA
0
x
0
SEP
Serc
1
x
1
Comercial-MS
Operário-MS
2
x
2
Aquidauanense (MS)
Costa Rica
4
x
4
Maracaju
Águia Negra (MS)
2
x
1
Corumbaense-MS
Próxima RodadaVeja a Classificação!