MS: Companheiro de Ronaldo no Corinthians acerta com o Aquidauanense

Otacílio Neto já disputou o Campeonato Sul-mato-grossense outras três vezes, sempre pelo Sete de Dourados

por Agência Futebol Interior

Aquidauana, MS, 16 (AFI) – O experiente atacante Otacílio Neto, famoso pela passagem pelo Corinthians, está de volta ao Campeonato Sul-mato-grossense, dessa vez para defender o Aquidauanense.

O atacante de 37 anos já disputou o estadual outras três vezes, sempre pelo Sete de Setembro, da cidade de Dourados. Dessa vez, ele chega como principal nome do elenco do time de Aquidauana para a temporada.

Otacílio Neto começou a carreira no Ituano e se destacou defendendo clubes do interior paulista como Oeste, Barretos e Noroeste, até chegar ao Figueirense. De lá, seguiu com boas atuações e foi contratado pelo Corinthians.

Apesar de não ter se estabilizado como um titular no Timão, ele tinha papel importante no time entre 2008 e 2009, conquistando a Série B do Campeonato Brasileiro, além de um Paulista e uma Copa do Brasil no time que tinha Ronaldo Fenômeno como principal destaque.

Na sequência, passou por outros clubes como Bragantino, Goiás, Ponte Preta e vem rodando o Brasil nos últimos anos em equipes de menor destaque.