SUL-MATO-GROSSENSE: Sete de Dourados e Corumbaense vencem e seguem no G8

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 13 (AFI) - Duas partidas atrasadas da segunda e terceiras rodadas movimentaram as disputas do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no decorrer do dia desta quarta-feira (13). Jogando em casa, Sete de Dourados e Corumbaense venceram e segue dentro da zona de classificação para a próxima fase.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Sete de Dourados e Corumbaense vencem jogos atrasados e seguem no G8 (Foto: Franz Mendes)
Sete de Dourados e Corumbaense vencem jogos atrasados e seguem no G8 (Foto: Franz Mendes)

No duelo que abriu as disputas à tarde, o Sete de Dourados conseguiu no último lance contra o ABC a terceira Vitória seguida no estadual. Jogando no Estádio Chavinha, em Itaporã, bateu o time campo-grandense por 1 a 0, gol do estreante Régis Wendel, aos 49 minutos do segundo tempo, garantindo a festa dos 201 torcedores nas arquibancadas.

Agora com nove pontos, o Sete alcança o Operário FC, mas fica na sexta posição pela desvantagem no saldo de gols. O ABC segue com seis pontos, na nona posição, dentro da zona de rebaixamento.

No outro jogo disputado na noite desta quarta-feira, o Corumbaense recebeu e venceu o Novo FC, pelo placar de 2 a 0, com gols de Vitor e Romarinho. Com isso, o Carijó voltou ao G8 e o Novo segue amargando o Z4, ainda sem vencer no estadual.

Confira os resultados da 2ª rodada
Corumbaense-MS
2
x
0
Novo FC-MS
Próxima RodadaVeja a Classificação!

 
 
" />