SUL-MATO-GROSSENSE: De olho na liderança do Grupo A, Operário recebe União ABC

Meio de semana terá a realização de dois últimos jogos: outro confronto é Corumbaense x Urso, pelo Grupo B

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 06 (AFI) - Enfim, a primeira fase do Estadual mais desorganizado do país vai chegar ao final. Mesmo com a 10ª e última rodada do Campeonato Sul-mato-grossense tendo sido disputada no final de semana, dois jogos, válidos por distintas rodadas, serão realizados nesta quarta-feira. O destaque é Operário e União ABC, no estádio Morenão, em Campo Grande, às 21h45.

O confronto é essencial para o time da casa, atualmente segundo colocado do Grupo A. Com 11 pontos e quatro gols de saldo, precisa de apenas um empate para ser o líder da chave. Isso porque o arquirrival Comercial tem 12 pontos e apenas um gol de saldo. Os visitantes têm oito pontos e apenas uma vitória. Assim, estão garantidos na quarta colocação.

SUL-MATO-GROSSENSE: De olho na liderança do Grupo A, Operário recebe União ABC (Foto: Divulgação)
SUL-MATO-GROSSENSE: De olho na liderança do Grupo A, Operário recebe União ABC (Foto: Divulgação)
A outra partida desta quarta será Corumbaense e Urso, em Corumbá, no estádio Arthur Marinho, às 21h10.

Os donos da casa têm dez pontos e ficarão no terceiro lugar do Grupo B independente do resultado. O cenário se repete com os visitantes. Com cinco pontos, não deixarão o quarto lugar.

Todos os classificados às quartas de final estão definidos. No Grupo A, Comercial, Costa Rica, Operário e União ABC, enquanto o Novo foi eliminado. No Grupo B, Águia Negra, Sete de Dourados, Corumbaense e Urso não permitiram o avanço do Operário de Dourados. Nenhuma das dez equipes foi ou será rebaixada.

Próximos Jogos
Corumbaense-MS x Urso
07/03/2018 21:10
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Próximos Jogos
Operário-MS x União ABC
07/03/2018 21:45
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />