SUL-MATO-GROSSENSE: Na abertura da 6ª rodada, Águia Negra goleia Operário de Dourados

Única partida que não foi realizada foi Operário e União ABC, confronto programado para acontecer em março

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 14 (AFI) - Na noite desta quarta-feira, três dos quatro jogos da 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense foram realizados. O grande destaque foi o Águia Negra, que goleou o Operário de Dourados por inapeláveis 5 a 1. Com uma combinação de resultado, a equipe chegou à primeira colocação do Grupo B.

O resultado que garantiu a liderança da chave ao Águia foi o empate por 1 a 1 entre Urso e Sete de Dourados. O time douradense também chegou aos 11 pontos, mas leva desvantagem no critério de desempate, saldo de gols: 10 contra 6. Assim, as duas equipes estão virtualmente classificadas às quartas de final.

SUL-MATO-GROSSENSE: Na abertura da 6ª rodada, Águia Negra goleia Operário de Dourados (Foto: Divulgação)
SUL-MATO-GROSSENSE: Na abertura da 6ª rodada, Águia Negra goleia Operário de Dourados (Foto: Divulgação)

Em terceiro, mas com só quatro partidas disputadas, está o Corumbense, que tem seis pontos. Completam a chave: Urso, com quatro, e Operário de Dourados, com somente um.

No Grupo A, somente uma partida foi disputada: no Laertão, a Costa Rica foi derrotada pelo Comercial. Com o resultado, a equipe visitante chegou a quatro pontos, deixando a lanterna para o Novo FC, que tem três. Os donos da casa permanecem com quatro e ficam na terceira colocação.

A única peleja que não foi realizada nesta noite foi Operário e União ABC, confronto programado para acontecer em março e que colocará frente à frente os dois melhores times da chave até o momento.

Confira os resultados da 6ª rodada
Urso
1
x
1
Sete de Dourados-MS
Costa Rica
0
x
1
Comercial-MS
Águia Negra
5
x
1
Operário de Dourados
Próximos Jogos
Operário-MS x União ABC
07/03/2018 20:10
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />