Clássico no MS termina com jogador preso após agredir gandula

Jogador Jeferson Reis agrediu covardemente goleiro das categorias de base do Comercial

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 18 (AFI) - O futebol do Mato Grosso do Sul continua com emoções negativas. Neste domingo, quando tudo indicava uma bela tarde de futebol, já que o principal clássico estadual entre os tradicionais entre Operário e Comercial, estava sendo disputado. O que se viu, no entanto, foi uma grande confusão, que acabou com um jogador preso e um gandula hospitalizado.

A confusão surgiu após o gol da vitória do Comercial, marcado por Jô, aos 45 minutos do segundo tempo, em cima do Operário, no estádio Morenão, em Campo Grande.

O gol desestruturou emocionalmente o Operário e o jogador Jeferson Reis (ex-Audax), do Operário (foto ao lado), ao final da partida, agrediu covardemente um gandula e a confusão foi formada. O veteraníssimo Rodrigo Gral (ex-Grêmio-RS) também participou da confusão e acabou expulso. O gandula é Tadeu Pitter, goleiro das categorias de base do Comercial.

VÍDEO DA AGRESSÃO

Espaço incorporado por HTML (embed)

A agressão foi tão forte que o gandula teve que ser levado de ambulância ao hospital e Jeferson Reis acabou sendo levado detido pela Polícia Militar em razão da agressão.

Com a vitória, o Comercial chegou ao mesmos sete pontos do Operário, dividindo a liderança do Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Groessense, continuando na briga pela classificação entre os dois primeiros do grupo.

PASSOU

Ainda neste domingo, o Sul-Mato-Grossense teve outros três jogos, sendo que a surpresa foi a sonora goleada aplicada pela Corumbaense em cima do Operário, na cidade de Dourados, no campo do adversário. O Operário ainda não venceu nesta temporada.

Na cidade de Costa Rica, o Costa Rica venceu o União ABC por 3 a 1, também ficando na briga pela classificação no Grupo A, em jogo adiantado da oitava rodada

Completando a sétima rodada, o Águia Negra, jogando no campo do adversário, na cidade de Mundo Novo, venceu o Urso por 1 a 0 assumindo a liderança do Grupo B com 14 pontos. No grupo B, Águia Negra e Sete de Setembro já estão classificados para as quartas de final.