MS: Márcio Bittencourt deixa Comercial após derrota para o Novo no Morenão

O clube pretende anunciar um substituto já nessa segunda-feira

por Rogério Vidmantas - Gazeta MS

Campo Grande, MS, 05 (AFI) - O que era mais que uma suspeita logo após a derrota para o então lanterna do Grupo A, Novo, acabou de confirmando na manhã deste domingo. Márcio Bittencourt não é mais técnico do Comercial. Uma reunião durante a noite selou a sorte do treinador no comando do Colorado e a sua saída foi acertada. Um novo nome deve ser anunciado já nesta segunda-feira para comandar o time na sequência do Estadual e, dependendo do desempenho, na Série d do Campeonato Brasileiro.

A situação de Bittencourt ficou insustentável após a partida. O time voltou a jogar mal e foi novamente derrotado, a terceira em seis jogos de Campeonato Estadual, somando-se ainda a queda para o Joinville-SC na Copa do Brasil jogando em casa. O primeiro indício de sua demissão foi o retorno do Estádio Morenão sem a delegação.

Márcio comandou o Comercial em seis jogos no Estadual, com três derrotas (Foto: Fernando Antunes)
Márcio comandou o Comercial em seis jogos no Estadual, com três derrotas (Foto: Fernando Antunes)

Após o jogo, o gerente de futebol Paulo Telles, em entrevista à Rádio Difusora Pantanal, disse que mudanças seriam feitas. Como já havia mexido no elenco e até em outros integrantes da Comissão Técnica, a opção seria mesmo a troca de treinador. "Quando não está dando certo, temos que reconhecer o erro e mudar, procurar acertar enquanto há tempo", completou.

Com os sete pontos que o Comercial soma, está na terceira posição do Grupo A, junto com a Serc e agora o próprio Novo, mas deve perder a posição com a sequência da rodada neste domingo. O time volta a campo apenas no próximo domingo (12), diante da Serc, em Chapadão do Sul.

 
 
" />