Sul-Matro-Grossense: Comercial-MS contrata ex-técnico do Corinthians

Ao longo de sua carreira vitoriosa, Márcio Bittencourt construiu seu nome

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 16 - O Futebol do Mato Grosso do Sul quer dar mostras que tem condição de sair do ostracismo que se encontra. E não em razão do trabalho da Federação local e sim do trabalho dos seus clubes. Depois do Operário de Campo Grande ter anunciado Carlos Rabello, com muito prestígio no interior de São Paulo, agora foi a vez do seu principal rival, o Comercial-MS, anunciar o badalado Márcio Bittencourt como treinador.

Ao longo de sua carreira vitoriosa, Márcio Bittencourt construiu seu nome. Como volante foi campeão Brasileiro pelo Corinthians em 1990, além de ter conquistado Estaduais com o Timão e Internacional. No Colorado gaúcho ainda levantou a taça da Copa do Brasil.

Márcio Bittencourt é o novo técnico do Comercial-MS para o Sul-Mato-Grossense
Márcio Bittencourt é o novo técnico do Comercial-MS para o Sul-Mato-Grossense
Ainda como volante, Márcio Bittencourt chegou a Seleção Brasileira. Ao encerrar a carreira de jogador, virou técnico de prestígio. Antes de comandar seus times, fez estágios com importantes técnicos do Brasil.

O primeiro estágio de Márcio foi com o técnico Geninho, em 2003. No mesmo ano ele ainda foi auxiliar técnico de Junior e Juninho Fonseca. Em 2004, o ex-volante ainda trabalhou com Osvaldo de Oliveira e Tite. No ano seguinte foi auxiliar de Daniel Passarella no Corinthians. Por fim, em 2006, ele fez um curso/estágio com Vanderlei Luxemburgo no Santos.

Márcio tem 51 anos e dirigiu pela última vez o Água Santa, de São Paulo. Começou a carreira como auxiliar do Corinthians, tendo depois passado por América-SP, Fortaleza, Ipatinga, Santa Cruz, Náutico, Ponte Preta, Monte Azul, Volta Redonda, Itumbiara, São José, Vila Nova-GO, Paulista e Batatais e Atlético Sorocaba.

 
 
" />