MS: Time que levou de dez do Santos empata; Águia dispara

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 14 (AFI) - O fechamento de mais uma rodada do Campeonato Sul-Matogrossense aconteceu neste domingo, com mais cinco jogos sendo realizados. E, sem surpresa, o Águia Negra disparou na ponta do Grupo A, com a vitória de 3 a 0 sobre o Ivinhema.

Confira também:
Rebaixados: Final de semana fez mais duas vítimas pelo Brasil

A vitória foi tranquila, sem levar grandes pressões, os gols da Águia foram marcados por Marcelo, Yuri e Joari. O Naviraíense, que no meio da semana levou uma goleada história para o Santos, por 10 a 0, ainda não se recuperou do chocolate, já que empatou por 2 a 2, com o Sete de Setembro, em Navairaí.

Fechando a rodada do Grupo A, o Mundo Novo venceu o Guaicurus, por 3 a 0, assim, se afastando um pouco mais da lanterna do estadual, chegando aos sete pontos e deixando o adversário quase rebaixado, com apenas três pontos.

Grupo B
Dois jogos fecharam a rodada do Grupo B, mas nenhum mexeu muito com a classificação. O Costa Rica jogando em casa venceu o MS/Saad por 5 a 2 e o Rio Verde empatou por 1 a 1, com o Aquidauanense.

Assim, os times ficam no meio da tabela, pior para o time de Aquidauana que está perto das últimas posições, com apenas oito pontos.

Confira todos os jogos da nona rodada:

Sábado
Comercial 8 x 0 União
Cene 2 x 0 Misto
Itaporã 2 x 0 Corumbaense

Domingo
Naviraiense 2 x 2 Sete de Setembro
Rio Verde 1 x 1 Aquidauanense
Guaicurus 0 x 3 Mundo Novo
Costa Rica 5 x 2 Ms/Saad
Águia Negra 3 x 0 Ivinhema