MS: Naviraíense segue com 100% de aproveitamento

por Teste

Campo Grande, MS, 28 (AFI) - O Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul seguiu neste fim de semana com oito jogos – quatro em cada grupo. Pelo Grupo A o Naviraiense, animado pela boa partida realizada contra o Santos pela Copa do Brasil, venceu o Guaicurus em casa por 3 a 1 e segue como a única equipe 100% dentro da competição – 3 vitórias em 3 jogos. Cristiano, com dois gols, e Tom marcaram para o CEN e Douglas descontou para o time da Capital. Crédito foto: Orisvaldo Sales.

Confira também:
AM: Princesa do Solimões desbanca favoritos e segue líder

Com nove pontos, o time está empatado com o Águia Negra na segunda colocação, porém com um jogo a menos. O Guaicurus, com quatro derrotas em cinco partidas, é o lanterna com apenas três. O destaque negativo da partida foi a fratura exposta sofrida pelo volante Buru, do Naviraiense. O jogador vai passar por uma cirurgia e volta ao futebol apenas no segundo semestre.

Nas outras partidas da chave, o Ivinhema foi à sete pontos após fazer 4 a 1 no Sete de Setembro que permanece com quatro. Sete pontos também tem o Pantanal que, de virada, bateu o Itaporã por 3 a 2. O Águia Negra, em casa, fez 4 a 1 no Mundo Novo. Corumbaense, líder com 13 pontos, não jogou.

MS/Saad lidera grupo B
Pelo Grupo B, no sábado e embaixo de chuva, Comercial e Rio Verde empataram sem gols no Morenão, em Campo Grande. O empate deixou o Colorado na segunda posição da chave com 10 pontos junto com o Chapadão. Ainda no sábado, o União perdeu em casa para o Costa Rica por 2 a 1. Dois jogos completaram a rodada do grupo neste domingo. O MS Saad chegou à liderança com 11 pontos após ganhar, de virada, do Aquidauanense por 3 a 1 e Cene e Chapadão empataram em 1 a 1.

A competição segue nesta quarta-feira com jogos atrasados. Ivinhema e Naviraiense se enfrentam no Estádio Saraivão, às 20h, em partida que deveria ter acontecido na primeira rodada. Pela segunda rodada, no Morenão, em Campo Grande, às 19h, o Cene joga contra o União.

Confira todos os jogos da sexta rodada:

Sábado
Comercial 0 x 0 Rio Verde
União 1 x 2 Costa Rica

Domingo
Ivinhema 4 x 1 Sete de Setembro
Pantanal 3 x 2 Itaporã
Naviraiense 3 x 1 Guaicurus
MS/Saad 3 x 1 Aquidauanense
Cene 1 x 1 Serc
Águia Negra 3 x 1 Mundo Novo

Confira a classificação!