SUL-AMERICANA: Coquimbo Unido e Defensa y Justicia duelam pela semifinal nesta quinta

O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira (14), às 21h30, no estádio Norberto Tomaghelo, na Argentina

por Samuel Garcia

Campinas, SP, 05 (AFI) - Os resultados jogos de ida das semifinais da Copa Sul-Americana serão conhecidos nesta quinta-feira (06), após a partida entre Coquimbo Unido-CHI e Defensa y Justicia-ARG. A bola rola para a segunda semifinal da competição continental a partir das 21h30, no estádio Francisco Rumuroso, em Coquimbo, no Chile.

O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira (14), às 21h30, no estádio Norberto Tomaghelo, em Florencio Varela, na Argentina.


Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA SUL-AMERICANA


CAMINHOS DIFERENTES

As equipes trilharam caminhos diferentes na Copa Sul-Americana até aqui. Na competição desde a primeira fase, o Coquimbo Unido, do Chile, tirou os venezuelanos Arágua e Estudiantes de Mérida, o peruano Sport Huancayo e nas quartas de final passou pelo Junior Barranquilla, da Colômbia.

Foto: Divulgação / Defensa y Justicia
Foto: Divulgação / Defensa y Justicia

Vindo da fase de grupos da Libertadores, o Defensa y Justicia, da Argentina, eliminou o Sportivo Luqueño-PAR na segunda fase e foi o algoz dos brasileiros Vasco e Bahia, nas oitavas e quartas de final, respectivamente.

FALTA POUCO

As semifinais da Copa Sul-Americana definirão os dois clubes que disputarão, no dia 23 de janeiro, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, o título e uma vaga na Copa Libertadores de 2021.

Nesta quarta-feira (06), Vélez Sarsfield-ARG e Lanús-ARG fazem um clássico nacional na abertura da rodada de ida das semifinais. A volta está marcada para a próxima quarta-feira (13), no Estádio La Fortaleza, do Lanus, também às 21h30. Na competição, há a vantagem por gol fora de casa. Só em caso de dois empates a decisão irá para os pênaltis.

Próximos Jogos
Vélez Sarsfield (ARG) x Lanús (ARG)
06/01/2021 21:30
Coquimbo Unido (CHI) x Defensa y Justicia (ARG)
07/01/2021 21:30