SUL-AMERICANA: Zulia-VEN e Colón-ARG começam a decidir vaga nas quartas de final

Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Após o duelo entre Independiente-ARG e Indepediente Del Valle ter aberto a rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana na última terça-feira, a partida entre Zulia-VEN e Colón-ARG movimenta as disputas na noite desta quinta-feira (08). Os dois times se enfrentam no estádio Pachench, às 17h (horário de Brasília).

Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA SUL-AMERICANA

 Zulia-VEN e Colón-ARG começam a decidir vaga nas quartas de final
Zulia-VEN e Colón-ARG começam a decidir vaga nas quartas de final
Já o jogo de volta entre as duas equipes acontece no próximo dia 15, desta vez na Argentina, no Estádio Cementerio de Elefante, às 21h30. Avança quem tiver melhor saldo de gols ou maior quantidade de gol fora. Em caso de igualdade nesses critérios de desempate, a decisão irá para os pênaltis.

A sequência da rodada acontece entre os dias 20 e 22, com dois jogos envolvendo times brasileiros. No dia 20, o Atlético-MG recebe o La Equidad, às 21h30. Mesmo horário de Corinthians e Fluminense, que se enfrentam no dia 22.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 44 times foram divididos em 22 chaves de dois times, que se enfrentaram em partidas de ida e volta. Os 22 sobreviventes ganharam a companhia de dez equipes da Libertadores (os dois melhores eliminados na terceira fase preliminar e os oito terceiros colocados das chaves).

Depois, mata-mata com: 16avos de final, oitavas, quartas, semifinal e final. Caso os times empatem em número de pontos após as duas partidas, os critérios de desempate são: saldo de gols, gols fora e disputa de pênaltis. O campeão garante um lugar na Recopa de 2020, na Copa Suruga de 2020 e na Fase de Grupos da Libertadores de 2020.

Confira os resultados da 1ª rodada
Independiente (ARG)
2
x
1
Indep. Del Valle (EQU)
Próximos Jogos
Zulia (VEN) x Colón
08/08/2019 17:00
Atlético-MG x La Equidad
20/08/2019 21:30
Corinthians x Fluminense
22/08/2019 21:30