José Mourinho será comentarista em jogos da Copa Sul-Americana no DAZN

Mourinho estará nas transmissões ao vivo e exclusivas do DAZN – que vão ao ar pelos seus canais no Facebook e no YouTube

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) – DAZN, o transmissor global de esportes, assinou com o lendário treinador José Mourinho para analisar os jogos desta semana da Copa Sul-Americana entre River Plate (Uruguai) x Santos e Corinthians x Racing Club (Argentina).

Mourinho foi manager de alguns dos maiores clubes no futebol mundial, como Manchester United, Real Madrid, Chelsea FC, Inter de Milão e Porto, e conquistou títulos em todos eles. Sua carreira inclui recordes como quatro ligas nacionais em quatro países diferentes, duas taças da Champions League e duas da Europa League. Ao todo são 26 troféus como treinador, experiência que ele carregará em seus comentários pelo DAZN.

Mourinho estará nas transmissões ao vivo e exclusivas do DAZN – que vão ao ar pelos seus canais no Facebook e no YouTube– ao lado da apresentadora Mariana Fontes e do ex-goleiro da seleção brasileira Julio Cesar.

River Plate (Uruguai) x Santos

Data:Terça, 12 de fevereiro

Horário:19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir:

YouTube doDAZN: http://bit.ly/DAZNBrazilYT

Facebook do DAZN:https://www.facebook.com/DAZNBRA

Equipe de narração: Eduardo Monsanto e Christian Correa Dionisio

Corinthians x Racing Club (Argentina)

Data:Quinta, 14 de fevereiro

Horário:21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir:

YouTube do DAZN: http://bit.ly/DAZNBrazilYT

Facebook do DAZN:https://www.facebook.com/DAZNBRA

Equipe de narração: Eduardo Monsanto e Christian Correa Dionisio

Curta e acompanhe a página do DAZN no Facebook:

https://www.facebook.com/DAZNBRA

Assine e acompanhe o canal do DAZN no YouTube:http://bit.ly/DAZNBrazilYT

Para mais informações sobre o lançamento do DAZN no Brasil, acesse:

https://watch.dazn.com/pt-BR/sports/

Sobre o DAZN Group

DAZN Group é o líder digital em mídia esportiva global e uma das empresas de mídia esportiva que mais cresce no mundo. Com sede no Reino Unido e com quase 3.000 funcionários em mais de 30 países, os negócios abordam todos os aspectos do modo como os fãs se envolvem com esportes desde o planejamento e produção de transmissão até a distribuição e comercialização de conteúdo. O DAZN Group é formado por duas marcas distintas de consumidores e B2B: DAZN e Perform Content. A divisão de consumo é a sede do DAZN, o primeiro serviço de streaming live-on-demand e de puro esporte do mundo, bem como alguns dos sites de esportes mais populares, incluindo o Goal.com, o Sporting News e o Spox.com. A DAZN está liderando a campanha para oferecer aos fãs de esportes de todo o mundo acesso ao esporte a qualquer hora, em qualquer lugar. A DAZN não garante contrato de longo prazo, apenas um preço acessível para acesso em todos os dispositivos, incluindo TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs. DAZN está ao vivo nos EUA, Canadá, Japão, Itália, Alemanha, Áustria e Suíça.

Para mais informações, visitehttps://media.dazn.com

Sobre a Access Industries

Fundada em 1986 por Sir Leonard Blavatnik, industrial e filantropo britânico e americano, a Access Industries é um grupo privado com investimentos estratégicos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Com escritórios corporativos em Nova York, Londres e Moscou, suas holdings incluem uma série de empresas líderes de mercado nos setores de recursos naturais e produtos químicos, mídia e telecomunicações, capital de risco e imobiliário. Os investimentos da Access Industries no setor de mídia e entretenimento incluem o Warner Music Group, o Deezer, o AI Film e o DAZN Group.

Para mais informações, visitewww.accessindustries.com.

 
 
" />