Sul-Americana: Torcedores de Fluminense e Atlético-PR brigam antes da final

Duas pessoas ficaram feridas na confusão e um torcedor tricolor foi levado para a delegacia

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - A bola ainda nem rolou no Maracanã para o segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, mas o clima já é de tensão no Rio de Janeiro. Na tarde desta quarta-feira, torcedores de Fluminense e Atlético-PR entraram em conflito em Copacabana.

Torcedores de Fluminense e Atlético-PR entraram em conflito antes do jogo
Torcedores de Fluminense e Atlético-PR entraram em conflito antes do jogo
Alguns torcedores do Atlético-PR se concentravam em um bar quando provacaram tricolores, que partiram para cima dos rubronegros. A briga terminou com a chegada da Polícia Militar. Duas pessoas ficaram feridas e um torcedor do Fluminense foi levado para a delegacia.

A expectativa é que o Maracanã receba um grande público na noite desta quarta-feira, quando será conhecido o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, realizada em Curitiba, o Atlético-PR fez o dever de casa e venceu por 2 a 0.

Graças ao resultado diante do seu torcedor, o Furacão pode perder por um gol de diferença, enquanto o Fluminense precisa vencer por três ou mais de vantagem. Uma vitória tricolor por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

 
 
" />